Alvo do São Paulo Tréllez diz que aceitou proposta do Corinthians

Fonte Globo Esporte
Santiago Tréllez quer trocar o Vitória pelo Corinthians (Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)

O atacante Santiago Tréllez já não esconde o desejo de defender o Corinthians em 2018.

Em entrevista à "Blu Rádio", da Colômbia, o jogador disse que já aceitou a proposta apresentada pelo Corinthians a seu empresário.
Para que a transferência aconteça, porém, será preciso que o Vitória aceite negociá-lo. Os dois clubes mantém conversas. Nos próximos dias, o Corinthians deve formular uma proposta envolvendo valores (cerca de R$ 2 milhões) e a inclusão de jogadores.
– Não consigo mentir. Há o interesse forte de dois grandes clubes do Brasil, um deles é o Corinthians, que é com quem a negociação está mais avançada. Só falta que cheguem a um acordo com o Vitória. Me fizeram uma proposta, já aceitamos, então falta só isso para o acerto.
Autor de 10 gols em 23 partidas pelo Leão no Campeonato Brasileiro, Tréllez tem contrato válido até o fim de 2018. A prioridade do novo presidente do clube, Ricardo David, era renovar seu contrato, algo que parece ficar distante.
– É uma chance importante para minha carreira. Acho que qualquer jogador quer jogar em uma equipe grande como o Corinthians. Creio que, junto com o Flamengo, é o maior do Brasil. Estou muito feliz no Vitória, com meus companheiros, comissão, mas vejo isso como um desafio. Gostaria que me fosse dada essa oportunidade – destacou.
Segundo o jogador, a disputa da Taça Libertadores foi um fator de desequilíbrio para a escolha da proposta do Corinthians. O São Paulo, outro interessado, jogará a Sul-Americana em 2018.
Avalie esta notícia: 9 38
VEJA TAMBÉM
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net