Após treino nas férias, Zé Luis está recuperado

Volante do Sampa fez tratamento intensivo nas férias e ja está liberado

Fonte LANCE!
Após perder a reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, por conta de uma lesão no joelho direito, o volante Zé Luis já treina com o restante do grupo do São Paulo, no CT tricolor.
A rápida recuperação do jogador tem um motivo. Durante as férias, Zé Luis aproveitou para treinar e se recuperar o mais rapidamente possível. Melhor, o são-paulino terá de brigar por uma vaga na equipe titular.
Atualmente, o técnico Muricy Ramalho conta com oito volantes no elenco: Hernanes, Jean, Arouca, Eduardo Costa, Richarlyson, Bruno, Wellington, além do próprio Zé. Polivalente, o camisa 23 também poderá ser utilizado na lateral-direita, como aconteceu em 2008.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net