André Hernan: Boca Juniors fará proposta para tirar lateral Buffarini do São Paulo

Repórter conversou com dirigente argentino, que confirmou interesse do clube no jogador, que tem contrato até 2019, mas não vem sendo aproveitado no Tricolor Paulista

Fonte SporTV
Buffarini não vem sendo aproveitado no São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
O lateral-direito Buffarini voltou a entrar na mira do Boca Juniors. Cotado no meio do ano pelo clube argentino, o jogador do São Paulo mais uma vez está no radar da equipe, que está com a proposta pronta para apresentar ao argentino, segundo o repórter André Hernan. Em Luque, no Paraguai, para acompanhar o sorteio da Libertadores, o jornalista conversou com um representante do Boca, que confirmou a investida - sem revelar valores.

- O Boca Juniors tem muito interesse no jogador. Acabei de falar com um dirigente importante do Boca e eles vão fazer uma oferta para tirar Buffarini do São Paulo. Eles sabem da situação, que o jogador não está sendo utilizado, é um jogador campeão da Libertadores com o San Lorenzo, e o Buffarini, que está na Argentina, tem interesse em voltar porque quer atuar - disse o jornalista, no "Seleção SporTV".
Segundo o repórter, o Internacional chegou a tentar o empréstimo do jogador, mas a negociação não avançou. No entanto, há um fator que pesa a favor do Boca: em julho, quando o clube cogitou a contratação, o lateral elogiou a equipe e disse que pensaria na possibilidade de deixar o Tricolor, apesar de ter contrato até 2019 - ele chegou indicado por Edgardo Bauza, em julho do ano passado, num investimento de R$ 6,5 milhões.
- O São Paulo, no primeiro momento, negou o empréstimo para o Internacional, mas o Boca quer contratá-lo e vai a fundo para contratá-lo. É um jogador que muito provavelmente vai se despedir do São Paulo - completou.
Campeão da Libertadores pelo San Lorenzo, o jogador chegou ao Morumbi bastante elogiado por Bauza, mas não conseguiu fazer valer o investimento e perdeu espaço no clube. Internamente, a avaliação é de que o lateral, de 29 anos, rende bem nos treinos, mas não repete o desempenho nos jogos.
Avalie esta notícia: 49 9
VEJA TAMBÉM
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net