São Paulo começará o Paulistão com base do time campeão

Fonte Estadão

O técnico Muricy Ramalho revelou nesta quarta-feira que deve escalar a base do time tricampeão brasileiro na primeira partida do São Paulo no Campeonato Paulista, diante do Ituano, no próximo dia 21, às 19h30, no Estádio do Morumbi.
De acordo com o treinador, o time não teve tempo para uma boa preparação física. Por esse motivo, Muricy quer apostar no entrosamento dos jogadores. "O Paulista é um campeonato importante, mas tem que ter uma preparação adequada", explica.
Muricy, no entanto, afirmou que promoverá uma rotatividade de jogadores no decorrer do Paulistão, uma vez que o clube também terá a disputa da Copa Libertadores. "Terá partidas que jogaremos com um time e, na outra, escalaremos outros jogadores, fazendo uma mescla para que todos possam se preparar adequadamente."
Avalie esta notícia: 12 9
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net