São Paulo começará o Paulistão com base do time campeão
Fonte Estadão
14 de Janeiro de 2009
O técnico Muricy Ramalho revelou nesta quarta-feira que deve escalar a base do time tricampeão brasileiro na primeira partida do São Paulo no Campeonato Paulista, diante do Ituano, no próximo dia 21, às 19h30, no Estádio do Morumbi.
De acordo com o treinador, o time não teve tempo para uma boa preparação física. Por esse motivo, Muricy quer apostar no entrosamento dos jogadores. "O Paulista é um campeonato importante, mas tem que ter uma preparação adequada", explica.
Muricy, no entanto, afirmou que promoverá uma rotatividade de jogadores no decorrer do Paulistão, uma vez que o clube também terá a disputa da Copa Libertadores. "Terá partidas que jogaremos com um time e, na outra, escalaremos outros jogadores, fazendo uma mescla para que todos possam se preparar adequadamente."
Avalie esta notícia:
12
9
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano