São Paulo começará o Paulistão com base do time campeão
Fonte Estadão
Por Bruno de Sousa
O técnico Muricy Ramalho revelou nesta quarta-feira que deve escalar a base do time tricampeão brasileiro na primeira partida do São Paulo no Campeonato Paulista, diante do Ituano, no próximo dia 21, às 19h30, no Estádio do Morumbi.
De acordo com o treinador, o time não teve tempo para uma boa preparação física. Por esse motivo, Muricy quer apostar no entrosamento dos jogadores. "O Paulista é um campeonato importante, mas tem que ter uma preparação adequada", explica.
Muricy, no entanto, afirmou que promoverá uma rotatividade de jogadores no decorrer do Paulistão, uma vez que o clube também terá a disputa da Copa Libertadores. "Terá partidas que jogaremos com um time e, na outra, escalaremos outros jogadores, fazendo uma mescla para que todos possam se preparar adequadamente."
Avalie esta notícia:
12
9
VEJA TAMBÉM
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027
