São Paulo decide os 16 meninos que disputarão o Paranaense pelo Toledo
Alguns deles já estavam entre os profissionais, mas vão pela experiência
Fonte Globo Esporte
14 de Janeiro de 2009
O São Paulo poderá ver seus jovens promissores em ação no Campeonato Paranaense. O clube fechou a parceria com o Toledo, que disputará a competição, e emprestou 16 meninos para o time do Paraná. São atletas acima da idade para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e que não serão aproveitados ainda no elenco principal do Tricolor Paulista.
Além dos meninos, o clube mandou também Sérgio Baresi, que era auxiliar na base e vai comandar o Toledo na competição como treinador. Sérgio Mota, que seria um dos emprestados, não foi para o Paraná porque está perto de defender um clube de Portugal.
Os meninos são-paulinos que disputarão o Paranaense são: os goleiros Fabiano e Rainer, o lateral-direito Rafael, os zagueiros Leonardo e Rodrigo, os laterais-esquerdos Alex Cazumba e Andrei, os meio-campistas Juninho, Serginho, Cristiano, Jonatas e Léo Gonçalves e os atacantes Erik, Pablo, Hernani e Thiago.
Alguns meninos, como Pablo e Cazumba, já trabalhavam entre os profissionais, mas vão para adquirir mais experiência, uma prática comum no São Paulo, que também emprestou atletas como Jean e Hernanes antes que ambos fizessem sucesso.
Avalie esta notícia:
14
7
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo