Diretor do Sport nega proposta por Diego Souza e explica situação de Rogério

Aloísio Maluf, diretor de futebol do Sport, afirmou que Leão não recebeu nenhuma proposta oficial do São Paulo e explicou suposta dívida do Rubro-Negro com equipe paulista

Fonte Globo Esporte
Diego Souza ainda tem contrato com Leão e está sofrendo assédio do São Paulo (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
São Paulo quer contar com o meia Diego Souza. Mas não terá facilidade para contratar o jogador, que tem vínculo com o Sport até o fim de 2018. Diretor de futebol do clube pernambucano, Aloísio Maluf afirmou que não chegou nenhuma proposta oficial ao Leão - que, por ser deterntor dos direitos do atleta, tem de concordar com uma transferência.

- Não chegou absolutamente nada para o Sport. Acredito que a situação é parecida com a do Palmeiras (que tentou contratar Diego Souza no segundo semestre de 2017). Eles devem ter falado com Eduardo Uram (empresário de Diego), mas ainda não falaram nada conosco - afirmou.
De acordo com o diretor, portanto, o panorama da negociação é parecido. Diego Souza não será liberado facilmente.
- Nenhum jogador do Sport é inegociável. Porém, para a gente abrir mão de um atleta da importância de Diego Souza, é necessário uma boa negociação - disse.
Em relação às informações que foram veiculadas sobre uma dívida do Sport com o São Paulo por conta da compra dos direitos econômicos do atacante Rogério, Maluf foi taxativo: disse que o Leão não está em débito com o clube paulista.
- O que acontece é que nós compramos Rogério, mas de forma parcelada. Uma parcela para pagar em um ano, outra depois. E estamos cumprindo com isso - garantiu.
Avalie esta notícia: 9 29
VEJA TAMBÉM
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net