[SPFC.Net] Tricolor estuda dois nomes para a gerência de marketing

Fonte SPFC.Net
Márcio Aith deixará a diretoria de marketing do Tricolor, abrindo vaga
O Conselho de Administração do São Paulo se reúne nesta segunda-feira para discutir, entre outras coisas, um novo gerente de marketing para o clube. Com a saída de Márcio Aith, que ocupava o cargo de diretor de marketing, o presidente Leco resolveu criar uma vaga de gerente ou superintendente e os favoritos a ficar com o cargo são Eduardo Toni e Fernando Fleury.
Toni foi indicado por Aith e conta com a aprovação de Júlio Casares, que já ocupou a pasta de diretor e vice-presidente de marketing do São Paulo. Antes de ter seu nome avaliado no Morumbi, Toni trabalhou como diretor de marketing em grandes empresas como LG e Semp Toshiba.
Já Fleury é ou PhD em marketing esportivo pela USP e pela Universidade de Massachussets e trabalha há 15 anos no meio. Sua especialidade é estudar o comportamento de consumo e a relação das marcas e dos times com os patrocinadores. Fleury já atuou em estudos para arenas esportivas do Brasil e é diretor de marketing da Confederação Brasileira de Futebol Americano.
Aith deixou o marketing tricolor para se dedicar à campanha de Geraldo Alckmin para presidente da República. É possível que nesta segunda-feira ele seja anunciado como novo membro do Conselho de Administração, justamente no lugar de Raí, que se tornou diretor-executivo de futebol.
Vale lembrar que Raí ocupará o lugar deixado por Vinícius Pinotti, que pediu demissão na semana passada, depois de sentir-se traído por não saber da negociação do São Paulo com o Cruzeiro pelo atacante Lucas Pratto.
Avalie esta notícia: 24 1
VEJA TAMBÉM
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net