Em sua primeira entrevista coletiva do ano, o técnico Muricy Ramalho mostrou um humor mais ameno do que está acostumado quando fala com a imprensa. O treinador aproveitou até para brincar com os repórteres nesta quarta-feira depois de ser perguntado se renovaria seu contrato com o clube tricolor.
"Ah, eu estava esperando essa pergunta", disse Muricy em meio a risadas. "Espera o Juvenal [Juvêncio, presidente do São Paulo] chegar e pergunta de novo. Também quero saber, estou aguardando ele me chamar para conversarmos sobre isso", afirmou o técnico, que possui contrato para comandar a equipe até o fim de 2009.
Mesmo mostrando risos no Salão Nobre do Morumbi para o lançamento do DVD "Tri-Hexa", Muricy já deixou claro que seu humor poderá mudar em breve. "Estou assim porque não começamos a jogar. Aí vocês [da imprensa] vão começar a cornetar e eu vou mudar", concluiu o treinador.
Muricy pede ajuda à imprensa para renovar contrato
Fonte Blog da Redação UOL ES
14 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo