São Paulo vai adquirir 70% dos direitos do goleiro Jean, do Bahia

Fonte Esporte Interativo
O São Paulo já tem um novo goleiro para 2018. O arqueiro Jean, do Bahia, deve assinar com o Tricolor após as eleições da equipe baiana na próxima segunda-feira (09). A reportagem do Esporte Interativo apurou com pessoas ligadas ao jogador detalhes da negociação.

A equipe do Morumbi vai adquirir 70% do direitos do atleta por 2 milhões de euros, em troca o Bahia deve pegar jogadores emprestados muito por conta da boa relação entre os mandatários. Os outros 30% vão continuar com o Bahia.
Com a saída do goleiro Denis - que se despediu nessa semana do clube - e Renan Ribeiro que não tem futuro garantido no Tricolor e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe, o time comandando por Dorival Júnior conta apenas com Sidão na posição.
Avalie esta notícia: 54 15
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net