O volante Edmílson, campeão do mundo em 2002, reclamou nesta quarta-feira da falta de oportunidades no Villarreal e admitiu que pode deixar o clube espanhol e voltar ao futebol brasileiro caso a situação não se altere.
Após conviver um longo tempo com problemas de lesão, o ex-jogador de São Paulo e Barcelona atuou somente em seis partidas do Campeonato Espanhol. Em apenas uma jogou por 90 minutos.
- Não quero ser um problema para o clube, para o treinador, nem para a torcida. Vim para ficar dois anos e não seis, mas meu momento pessoal é difícil. Embora esteja trabalhando para melhorar, é preciso buscar uma saída, já que não tenho jogado. Quando cheguei, todos sabiam que eu estava há um ano sem jogar. Sem uma seqüência de jogos, é difícil estar bem. Não quero ser um peso para ninguém - disse.
O volante reclamou que não vem sendo convocado para as partidas, mesmo livre das lesões. Além disso, afirmou que tem propostas de clubes brasileiros.
- Até o dia 31 deste mês, há opções, tanto em meu país como em outros lugares. Se não tiver problemas, continuarei aqui. Mas se não jogar, será melhor ir embora - concluiu.
Sem jogar no Villarreal, Edmílson diz que pode voltar ao futebol brasileiro
Volante reclama que tem sido pouco aproveitado na Espanha
Fonte Globo Esporte
14 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
16
8
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano