O São Paulo mandou um pacotão de jogadores para o Toledo Colônia Work, do Paraná. Ao todo foram 17 atletas cedidos AM equipe paranaense por uma espécie de empréstimo de cinco meses. Além de jogadores, membros da comissão técnica também viajaram nesta terça-feira.
A delegação são-paulina reforça o Toledo por causa de uma parceria entre o Tricolor e o clube paranaense. O diretor responsável pelo projeto, Luís Cunha, vai observar o lenço nestes cinco meses. Em caso de algum destaque, o São Paulo pode receber o jogador na equipe principal para a disputa do Brasileirão.
Mazola, que se recupera de lesão no CT de Cotia, deve se juntar ao grupo em Toleda apenas em fevereiro. Outro que pode pintar na equipe paranaense é o goleiro Mateus.
Membros da Comissão técnica em Toledo: Sérgio Baresi (treinador); Marcelo Lima (supervisor); Luis Cunha (Diretor do projeto); Danilo Augusto (preparador físico); Sérgio Nery (preparador de goleiros);
Jogadores: Fabiano; Rainer; Rafael; Alex Cazumba; Andrey; Rodrigo; Leonardo; Juninho; Cristiano; Jonatas; Serginho; Leonardo Gonçalves; Eric; Pablo; Hernane; Thiago;
São Paulo manda pacotão para Toledo
Mais de 20 pessoas reforçam a equipe do Paraná por causa de uma parceria com o Tricolor
Fonte Fanáticos por Futebol
13 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
13
0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos