Júnior César chega para posição 'bem servida'

Camisa 6 do Tricolor elogia Jorge Wagner, rival na disputa pela lateral

Fonte Lance!
O lateral-esquerdo Júnior César foi um dos destaques do Fluminense na temporada passada. Suas atuações chamaram a atenção de vários clubes, brasileiros e do exterior. No São Paulo, porém, o novo camisa 6 terá de brigar pela vaga de titular com Jorge Wagner, rei das assistências do clube nos últimos anos.
- Minha posição está bem servida, pois já tem o Jorge Wagner, que é um cara excepcional, e a gente sabe da qualidade que ele tem. Estou chegando agora, a gente tem que respeitar a comissão técnica – afirmou Júnior César, esbanjando humildade.
Assim como os outros cinco reforços trazidos pelo Sampa, Júnior César foi atraído pela disputa da Libertadores. Em 2008, o lateral participou do vice-campeonato do Fluminense, derrotado pela LDU (EQU), nos pênaltis, em pleno Maracanã.
- Esse sempre foi o meu maior objetivo jogando aqui. No São Paulo eu não posso não querer esse título. Mas também quero vencer os outros campeonatos que vamos disputar – disse o camisa 6.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net