Arouca descarta usar São Paulo como vitrine

Volante afirma que meta no momento é jogar bem e chegar à Seleção

Fonte LANCE!
Nem bem chegou ao São Paulo e o volante Arouca já teve que negar que esteja utilizando o clube paulista como um trampolim para atuar Europa em um futuro breve. O jogador foi apresentado nesta terça-feira no CT da Barra Funda e deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Tricolor paulista.
Arouca, de 22 anos, não negou que um dia pretende atuar no Velho Continente, mas garantiu que o momento é de pensar no São Paulo e utilizar toda a estrutura oferecida para se firmar no novo clube e chegar à Seleção Brasileira no futuro.
- O São Paulo é o clube a que vou me dedicar ao máximo. Aí sim com o tempo, se pintar a oportunidade, posso ir para a Europa. Mas agora quero me firmar no meu clube e conseguir chegar à Seleção - afirmou o novo reforço do Tricolor.
Considerado uma das principais contratações do São Paulo para o ano, Arouca recebeu a camisa 11 da diretoria está cotado para entrar no meio-de-campo titular ao lado de Hernanes, grande nome do time em 2008. Mas o volante é cauteloso e evita se escalar no hexacampeão brasileiro, deixando a decisão nas mãos do técnico Muricy Ramalho.
- Vim para somar, sem passar por cima de uma pessoa e mostrando nos treinos que posso ajudar o São Paulo a conquistar todos os objetivos em 2009. Quero entrar para a história do clube, ganhar títulos e deixar o torcedor feliz - comentou.
Impressionado com a estrutura do clube paulista, o novo camisa 11 mencionou ter carinho pelo Fluminense, seu ex-clube, mas enxergou que seu ciclo nas Laranjeiras estava encerrado e resolveu buscar no São Paulo novos desafios na carreira.
- Achei que era o momento de sair, ainda mais porque a negociação com o São Paulo deu certo. Foram nove anos no Fluminense, tenho o maior respeito por eles, mas procurei seguir minha vida e conquistar títulos aqui.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net