O São Paulo vai exibir para a imprensa o resultado em imagens da conquista do tricampeonato brasileiro inédito. Nesta quarta-feira, o clube fará o lançamento oficial do DVD Tri-Hexa, no Salão Nobre do Morumbi. O presidente Juvenal Juvêncio e o técnico Muricy Ramalho acompanharão o trabalho realizado pela Bossa Nova Films.
O DVD traz depoimentos e bastidores da conquista do Brasileiro de 2008 e todos os gols da campanha inédita dos três títulos consecutivos (2006, 2007 e 2008).
Tricolor faz lançamento oficial do DVD Tri-Hexa nesta quarta-feira, no Morumbi
Presidente Juvenal Juvêncio e técnico Muricy Ramalho confirmam presença
Fonte Globo Esporte
13 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo