São Paulo deseja sorte a Cueva na disputa da repescagem

Fonte Gazeta Esportiva
Cueva está com a seleção do Peru (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O perfil oficial do São Paulo na rede social Instagram desejou sorte para o meia Cueva, nesta sexta-feira. O peruano está entre os convocados de seu país para a disputa da repescagem mundial para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A seleção do Peru irá encarar a Nova Zelândia na madrugada do sábado, às 01h15 (horário de Brasília), em Wellington, cidade neozelandesa. Os comandados de Ricardo Gareca, ex-treinador do Palmeiras, jogarão partidas de ida e volta, no formato mata-mata, para tentar garantir uma vaga no principal torneio futebolístico do mundo.

“Desejamos muito boa sorte ao nosso Cueva na busca por uma vaga na Copa do Mundo com a seleção peruana – a primeira partida da repescagem, contra a Nova Zelândia, acontece na madrugada deste sábado”, afirmou a publicação.
O jogador de 25 anos desfalcará a equipe do São Paulo na próxima partida do Tricolor no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, às 17h00 (horário de Brasília) deste domingo, em duelo válido pela 34ª rodada da competição nacional.
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net