Maduro, Renato Silva vibra com a "melhor zaga do Brasil"

Novo reforço são-paulino, zagueiro Renato Silva recebe a camisa 14 da equipe tricolor

Fonte Terra
12 de Janeiro de 2009
Em sua apresentação oficial no São Paulo, realizada nesta segunda-feira, o zagueiro Renato Silva afirmou que brigará por uma vaga na equipe titular de Muricy Ramalho, mas destacou que o setor defensivo do time tricolor é atualmente "o melhor do Brasil".
"Quero meu lugar na equipe titular. Tenho que trabalhar para mostrar para o Muricy que tenho condições de começar jogando, mas sempre respeitando os companheiros, que também querem seu lugar. Tentaremos nesse curto prazo estar bem, mas será difícil 100%, mas a gente supera. A concorrência será difícil, é a melhor zaga do Brasil. Mas sei que tenho condições de começar jogando", afirmou o defensor.
Mais maduro, Renato Silva afirmou que seu principal objetivo é permanecer na equipe comandada por Muricy Ramalho, apesar de a briga por posições ser muito acirrada devido à grande qualidade dos atletas.
"Hoje sou um cara mais maduro, já que errei o que tinha que errar na vida. E agora espero dar continuação na minha carreira e coroar com um título de maior expressão, como uma Libertadores ou um Brasileiro", disse.
O atleta ainda comentou sobre o caso de doping em que esteve envolvido em 2007, quando atuava pelo Fluminense e foi pego por uso de maconha, ficando suspenso por 60 dias.
"Aqui tenho tranqüilidade de trabalhar, de deixar a família bem tranqüila em casa. Os erros que falei todos sabem. Foi um fato isolado na minha vida. As pessoas insistem nesse assunto, mas foi um erro. Passei por cima disso e agora vou tentar plantar coisas boas para colher coisas boas", completou o zagueiro.
"O difícil mesmo é se firmar aqui. Todos os jogadores passam por crises e espero não ter só um momento como foi em 2008, quando fui bem, mas espero me manter dentro do São Paulo e esse é o meu maior desafio", finalizou.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net