Com o futuro ainda indefinido no São Paulo, o zagueiro Rodrigo vai à Ucrânia conversar com a diretoria do Dínamo de Kiev para tentar convencer os ucranianos de aceitar o pedido de um novo empréstimo do clube paulista.
O empresário do jogador, Giuseppe Diouguardi, já está na Europa em contato com o clube ucraniano. Segundo o vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, Rodrigo será decisivo na negociação.
Ainda de acordo com o dirigente são-paulino, a situação do camisa 44 deverá ser resolvida até o fim desta semana. Rodrigo foi um dos destaques do São Paulo na campanha do hexacampeonato brasileiro em 2008.
Rodrigo viaja à Ucrânia para renovar empréstimo
Zagueiro tenta convencer Dínamo a deixá-lo ficar no São Paulo mais tempo
Fonte LANCE!
12 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo