O zagueiro Anderson treinou com o restante do grupo são-paulino, nesta segunda-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Apesar disso, o defensor ainda não sabe se permanecerá no clube paulista. Com pouco espaço, ele pediu para ser liberado.
No entanto, a diretoria do Tricolor ainda não definiu a situação de Anderson. Rodrigo, titular da posição, é outro que pode sair. No fim de semana, o empresário do jogador viajou à Ucrânia para negociar com o Dinamo de Kiev um novo empréstimo do camisa 44.
Sem a resposta do clube ucraniano, tanto Rodrigo quanto Anderson são incógnitas no São Paulo. Ambas as situações devem ser resolvidas ainda esta semana.
Sem saber se fica, Anderson treina no CCT
Zagueiro pediu para ser liberado e aguarda resposta da diretoria
Fonte LANCE!
12 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo