Sem saber se fica, Anderson treina no CCT

Zagueiro pediu para ser liberado e aguarda resposta da diretoria

Fonte LANCE!
O zagueiro Anderson treinou com o restante do grupo são-paulino, nesta segunda-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Apesar disso, o defensor ainda não sabe se permanecerá no clube paulista. Com pouco espaço, ele pediu para ser liberado.
No entanto, a diretoria do Tricolor ainda não definiu a situação de Anderson. Rodrigo, titular da posição, é outro que pode sair. No fim de semana, o empresário do jogador viajou à Ucrânia para negociar com o Dinamo de Kiev um novo empréstimo do camisa 44.
Sem a resposta do clube ucraniano, tanto Rodrigo quanto Anderson são incógnitas no São Paulo. Ambas as situações devem ser resolvidas ainda esta semana.
Avalie esta notícia: 6 8

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google News

VEJA TAMBÉM
- URGENTE: CASARES EXPULSO! Adeus: com votação histórica, Casares é expulso do São Paulo
- TRETA COM TORCEDOR! Usando dinheiro do SPFC? Filha de Massis rebate torcedor e explode polêmica
- CASARES PODE SER EXPULSO! Conselho do São Paulo decide futuro do ex-presidente hoje
- POR QUE NÃO JOGA? Pedro Ferreira chama atenção de Ancelotti, mas tem pouco espaço com Dorival no São Paulo
- DECISÃO TOMADA! Dorival define se vai poupar o São Paulo no Choque-Rei antes do Boca



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net