Embalado, São Paulo tenta primeira trinca no Brasileiro desde 2015

Fonte Gazeta Esportiva
Após passar 14 rodadas na zona de degola, São Paulo tenta primeira trinca de vitórias desde 2015 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Após superar Flamengo e Santos, no Pacaembu, o São Paulo tentará alcançar a sua terceira vitória consecutiva, algo que o clube não consegue no Campeonato Brasileiro há quase dois anos e meio. O feito poderá voltar a acontecer neste sábado, no Estádio Serra Dourada, diante do Atlético-GO, pela 32ª rodada do torneio nacional.

A última vez que o Tricolor atingiu a trinca foi em junho de 2015, quando derrotou Santos (3 a 2) e Grêmio (2 a 0), no Morumbi, e a Chapecoense (1 a 0), em Santa Catarina. Coincidentemente, neste ano, a equipe vem de duas vitórias em casa e buscará a terceira longe de seus domínios.
Em 2017, o São Paulo conseguiu vencer três vezes seguidas em duas oportunidades. Em fevereiro, derrotou Moto Club, pela Copa do Brasil, e Ponte Preta e Santos, no Campeonato Paulista. Em março, bateu PSTC e ABC, na Copa do Brasil, e o Santo André, pelo Paulistão.
A sete rodadas para o término do Brasileiro, o São Paulo ocupa o 11º lugar, com 40 pontos, sete a menos que o estabelecido para escapar de vez do risco de descenso e 13 a mais que o 20º e último colocado Atlético-GO. Enfrentar o lanterna, no entanto, não significa que o time de Dorival Júnior encontrará facilidades, segundo o meio-campista Hernanes.
“Um adversário difícil jogando em sua casa. Já complicou muita gente nesse campeonato, vem fazendo um segundo turno muito forte e temos de estar atentos e concentrados para não vacilar”, alertou o Profeta, em entrevista ao canal Espn.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net