Dirigente confirma que Sérgio Mota deve ir para o futebol português
O jogador vai ser emprestado por seis meses ao Nacional da Ilha da Madeira
Fonte Fanáticos por Futebol
11 de Janeiro de 2009
Sérgio Mota deve se transferir do São Paulo mesmo. Confirmando o que os dirigentes tricolores já haviam dito no final do ano passado, o meia revelado pelo Tricolor vai ser emprestado por seis meses a uma equipe de Portugal, o Nacional da Ilha da Madeira.
O vice de futebol do tricolor, o Leco, confirmou que o jogador está bem próximo de Portugal. "Estamos próximos de fechar um acerto com o Nacional. Recebemos essa proposta faz pouco tempo e o futuro do Sérgio Mota até o meio do ano deve ser em Portugal", confirmou o dirigente em entrevista ao Uol Esporte.
Sérgio Mota deve ser emprestado para a equipe portuguesa por seis meses e retorna quando acabar a temporada europeia, no meio do ano. O principal motivo que levou o Tricolor a optar por mandar o meia para outro clube, foi para que o jovem de 19 anos adquira experiência.
O meia chegou a receber chances de Muricy Ramalho na equipe principal, mas não se firmou e deixou de ser lembrado pelo treinador são-paulino.
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano