Considerada uma das grandes promessas das categorias de base do São Paulo, o meia Sérgio Mota deve ser emprestado para o futebol europeu pelos próximos seis meses. O clube interessado é o Nacional da Ilha da Madeira.
Aos 19 anos, Sérgio Mota não deve ser utilizado por Muricy Ramalho nem no Campeonato Paulista nem na Libertadores. O jogador chegou a ser cogitado pelo Toledo, clube que firmou parceria com o São Paulo, mas deve mesmo ir para a Europa.
O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, mais conhecido como Leco, confirmou que a transferência do meio-campista está bem próxima. Sérgio Mota deve jogar em Portugal para adquirir mais experiência.
"Estamos muito perto de fechar um acerto com o Nacional. Recebemos essa proposta faz pouco tempo e o futuro do Sérgio Mota até o meio do ano deve ser mesmo em Portugal", afirmou o dirigente, ao Uol Esporte.
São Paulo deve emprestar eterna promessa a time de Portugal
Fonte Futebol Interior
11 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
12
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano