Leco admite conversas com o Corinthians, mas quer Reinaldo para próxima temporada

Fonte Uol Esportes
17 de Outubro de 2017
Reinaldo é um dos destaques da Chapecoense nesta temporada
Não ficou apenas no desejo do técnico Fábio Carille a procura do Corinthians pelo lateral-esquerdo Reinaldo, que disputa o Campeonato Brasileiro pela Chapecoense. O São Paulo, que detém os direitos econômicos do jogador, admite estar conversando com a diretoria do rival sobre um possível negócio, mas ressalta que o defensor é considerado importante para regressar ao Morumbi na próxima temporada.

É o que diz o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, que no fim da manhã desta terça-feira participou do sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2018 na sede da Federação Paulista de Futebol. "Conversamos abertamente, eu e o Roberto (de Andrade, presidente do Corinthians). Reinaldo é um jogador importante para nosso contexto, porque está sempre disposto, jogando e positivo. Infelizmente teve dificuldades de percurso, mas que já aconteceram há dois anos. Hoje é um jogador importantíssimo para a Chapecoense, como foi para a Ponte Preta. Contamos com Reinaldo para o ano que vem", afirmou Leco.
O "contexto" citado pelo mandatário são-paulino é a falta de jogadores para a lateral-esquerda. O titular atualmente é o garoto Júnior Tavares, de 20 anos, e o reserva é Edimar, de 31, e que está emprestado pelo Cruzeiro somente até dezembro. O prazo é o mesmo também para a volta de Reinaldo, cedido à Chape e com contrato com o Tricolor até o fim de 2018, data acordada antes do empréstimo aos catarinenses.
Há duas semanas, o técnico Fábio Carille falou à TV Bandeirantes sobre o desejo de ter Reinaldo no elenco do Corinthians. E ciente do interesse do Tricolor no goleiro Walter, sugeriu que fosse feita uma troca. As conversas, por enquanto, não avançaram, O São Paulo conta com Reinaldo e deve mesmo investir em Walter ao fim da temporada. O Alvinegro, que pode vender Guilherme Arana para o espanhol Sevilla em dezembro, se movimenta para reforçar a lateral esquerda.
As opções atuais são Moisés e o volante improvisado Marciel. Emprestado ao Oeste, Guilherme Romão aparece como alternativa para 2018. O gerente de futebol corintiano Alessandro falou sobre o jovem de 20 anos: "Será analisado como muitos outros emprestados ou que estão despontando da base. Sem dúvida enxergamos nele um potencial e por isso o emprestamos, para que pudesse se desenvolver".
Avalie esta notícia: 18 9
VEJA TAMBÉM
- Dorival desabafa sobre crise política e cobra reestruturação
- São Paulo encara fantasma do 1º turno em reta final decisiva
- Mauro Icardi no São Paulo? Imprensa espanhola revela movimentação por atacante
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net