Polêmica: Jogadores criticam a bola do Paulistão 2009

Fonte Futebol Interior
A nova bola da Topper que será utilizada no Paulistão 2009 não caiu nas graças dos boleiros. Assim como nos anos anteriores, a “pelota” foi alvo de críticas. E dessa vez os goleiros não estão sozinhos.
Até mesmo os jogadores de linha criticaram a bola, que é toda colorida. “Parece até a bola do Kiko do Chávez”, brincou o atacante Lenny, do Palmeiras. Outro que não gostou nenhum um pouco do novo visual foi o meia Elias, do Corinthians.
“Quando a bola gira, ela parece oval. Vai ser ruim para a nossa adaptação. Você não sabe para onde ela vai”, explicou. Fabricada pela Topper, a KV-Carbon 12 é praticamente a mesma utilizada no Paulistão de 2008.
A diferença está nas cores. Agora, a bola tem amarelo e vermelho em quase toda a sua totalidade. Para o goleiro Bruno, reserva de Marcos, o principal problema será durante as partidas noturnas.
“A parte vermelha pode prejudicar à noite. Como ela é escura, dificulta bastante para enxergar”, comentou, em entrevista ao Jornal Agora!. Vamos ver quando a bola rolar como será!
Explicações
A Topper se defendeu das críticas. Através de sua assessoria de imprensa, informou que a bola foi aprovada em todos os quesitos pela FPF e pela Fifa.
Avalie esta notícia: 7 9
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net