Cotado para ser o novo camisa 10 do São Paulo, o meia Hugo disse não querer trocar de número para a próxima temporada. O jogador quer manter a camisa 18, número usado durante o último Campeonato Brasileiro.
"O que você faz tem mais valor do que o número da camisa. Mas eu joguei com a 18 no ano passado e tive um desempenho muito grande. Por isso, prefiro permanecer com ela se for possível", declarou, em entrevista à Rádio Globo.
O jogador também falou sobre o futuro do São Paulo. Hugo disse que a diretoria fez boas contratações para 2009, e por isso a briga por posições vai ser bem grande a partir de segunda-feira, data da reapresentação do elenco tricolor.
"O São Paulo contratou muito bem, conseguiu reforços que buscava algum tempo dentro de algumas posições", disse, para depois completar. "São jogadores de muita qualidade e estão chegando para briga com todos que permaneceram. A briga esse ano vai ser muito acirrada para ver quem vai jogar".
Meia diz que não quer ser o novo camisa 10 do São Paulo
Fonte Futebol Interior
10 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
13
9
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano