Meia diz que não quer ser o novo camisa 10 do São Paulo

Fonte Futebol Interior
Cotado para ser o novo camisa 10 do São Paulo, o meia Hugo disse não querer trocar de número para a próxima temporada. O jogador quer manter a camisa 18, número usado durante o último Campeonato Brasileiro.
"O que você faz tem mais valor do que o número da camisa. Mas eu joguei com a 18 no ano passado e tive um desempenho muito grande. Por isso, prefiro permanecer com ela se for possível", declarou, em entrevista à Rádio Globo.
O jogador também falou sobre o futuro do São Paulo. Hugo disse que a diretoria fez boas contratações para 2009, e por isso a briga por posições vai ser bem grande a partir de segunda-feira, data da reapresentação do elenco tricolor.
"O São Paulo contratou muito bem, conseguiu reforços que buscava algum tempo dentro de algumas posições", disse, para depois completar. "São jogadores de muita qualidade e estão chegando para briga com todos que permaneceram. A briga esse ano vai ser muito acirrada para ver quem vai jogar".
Avalie esta notícia: 13 9
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net