O São Paulo Futebol Clube reinicia suas atividades do futebol profissional na próxima segunda-feira (12), às 09 horas, no Centro de Treinamento da Barra Funda.
O elenco, que saiu de férias no último dia 8 de dezembro, se apresenta ao técnico Muricy Ramalho e começa oficialmente os trabalhos visando à temporada de 2009.
Na atividade, algumas caras novas poderão ser vistas no Tricolor pela primeira vez, como os recém-contratados Arouca, Eduardo Costa, Junior Cesar, Renato Silva, Wagner Diniz e Washington.
Após o treino, Washington, Eduardo Costa e Renato Silva serão apresentados oficialmente e concederão entrevista coletiva. Na terça-feira será a vez de Arouca, Junior Cesar e Wagner Diniz vestirem a camisa são-paulina pela primeira vez.
O elenco entra em regime de concentração logo após a reapresentação da equipe. O grupo ficará no Centro de Treinamento da Barra Funda treinando em dois períodos.
Elenco volta aos trabalhos na próxima segunda
Felipe Espindola
Fonte Socio Torcedor
9 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo