Elenco volta aos trabalhos na próxima segunda

Felipe Espindola

Fonte Socio Torcedor
O São Paulo Futebol Clube reinicia suas atividades do futebol profissional na próxima segunda-feira (12), às 09 horas, no Centro de Treinamento da Barra Funda.
O elenco, que saiu de férias no último dia 8 de dezembro, se apresenta ao técnico Muricy Ramalho e começa oficialmente os trabalhos visando à temporada de 2009.
Na atividade, algumas caras novas poderão ser vistas no Tricolor pela primeira vez, como os recém-contratados Arouca, Eduardo Costa, Junior Cesar, Renato Silva, Wagner Diniz e Washington.
Após o treino, Washington, Eduardo Costa e Renato Silva serão apresentados oficialmente e concederão entrevista coletiva. Na terça-feira será a vez de Arouca, Junior Cesar e Wagner Diniz vestirem a camisa são-paulina pela primeira vez.
O elenco entra em regime de concentração logo após a reapresentação da equipe. O grupo ficará no Centro de Treinamento da Barra Funda treinando em dois períodos.
Avalie esta notícia: 6 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Juventude – Onde assistir, horários e bastidores da Copa do Brasil
- São Paulo enfrenta o Juventude com desfalques importantes
- São Paulo chega pressionado e cheio de desfalques para decisão contra o Juventude
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net