Hugo rejeita camisa 10 e prefere continuar com o número 18

Número está vago no Tricolor desde maio, quando Adriano deixou o clube

Fonte Globo Esporte
Um dos principais nomes da campanha vitoriosa do São Paulo no Brasileirão de 2008, o meio-campista Hugo quer continuar usando a camisa 18 nesta temporada. O número está vago desde maio, após a saída do atacante Adriano do clube.
- Ano passado fui o 18 e consegui me destacar. Então quero seguir utilizando o número 18. Realmente não tenho vontade de ser o camisa 10 - disse Hugo em entrevista à "Rádio Globo".
Como o São Paulo não contratou um meia ofensivo, que poderia usar o número, a tendência é que a camisa eternizada por Raí no clube seja utilizada por Hernanes, 15 no ano passado. Outra possibilidade seria o número ser passado para o volante Arouca, contratado junto ao Fluminense.
Hugo se reapresenta junto com os demais jogadores do São Paulo na próxima segunda-feira. E diz estar em boa forma.
- Nosso elenco não tem ninguém com tendência para engordar. O normal é voltar com um ou dois quilos a mais. Estou voltando com um quilo a mais. Isso é tranquilo de perder - garantiu.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net