Destaque na conquista do Brasileiro do ano passado, Hugo seria um dos candidatos a usar a camisa 10, vaga desde a saída de Adriano em maio. A diretoria, porém, sonha em ver o mítico número nas costas de Hernanes. Para alívio de Hugo, que não abre mão da 18 que simbolizou sua evolução na última temporada.
“O que você faz tem mais valor do que o número da camisa. Mas eu joguei com a 18 no ano passado e tive um desempenho muito grande. Por isso, prefiro permanecer com ela se for possível”, explicou-se o meia à Rádio Globo.
Se Hugo prefere ficar fora da briga em relação a vestir o uniforme utilizado por Raí, quando o assunto é se manter como titular a postura é outra. O jogador, que chegou a ser dispensado do Morumbi em 2008 antes de fixar-se na equipe, está animado com a chegada de novos concorrentes para a posição.
“São jogadores de muita qualidade e estão chegando para briga com todos que permaneceram. A briga esse ano vai ser muito acirrada para ver quem vai jogar”, previu, bastante satisfeito com as chegadas dos meio-campistas Arouca, ex-Fluminense, e Eduardo Costa, ex-Espanyol.
“O São Paulo contratou muito bem, conseguiu reforços que buscava algum tempo dentro de algumas posições”, elogiou, lembrando que o Tricolor era carente nas posições do lateral-direito Wagner Diniz, ex-Vasco; do zagueiro Renato Silva, ex-Botafogo; do lateral-esquerdo Junior César e do centroavante Washington, ambos ex-Fluminense.
Na disputa, Hugo já garante chegar bem fisicamente. O jogador, que terá de se reapresentar com o elenco nesta segunda-feira, se diz apenas um quilo acima do peso. O que não deve dar trabalho para perder, mesmo sem o atleta ter se policiado muito durante as férias. “Se você está de férias e não poder comer o que gosta, vai comer quando? O jogador só não pode exagerar”, ensinou.
Hugo rejeita camisa 10 e se anima com briga para ser titular
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!