A diretoria do São Paulo já decidiu quem será o camisa dez da equipe nesta temporada. E não se trata de uma nova contratação para o elenco do tricampeão brasileiro. Hernanes foi o escolhido para ficar com o mítico número, que estava sem uso na equipe são-paulina desde que Adriano deixou o Morumbi, ainda no primeiro semestre do ano passado.
A primeira ideia dos dirigentes tricolores foi dar a 10 para Hugo, mas o jogador preferiu continuar com a 18 por superstição. Sendo assim, Hernanes herdou a honraria. "Não precisamos contratar um novo camisa dez. Nosso dez será o Hernanes", afirmou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, em entrevista à TV Bandeirantes. "Isso só não acontecerá se o Hernanes não quiser", completou o dirigente.
Se a decisão for confirmada, Hernanes usará seu quarto número diferente no São Paulo. Em 2005, em suas poucas participações no Campeonato Brasileiro, jogou com a camisa 36. Em 2007, reintegrado à equipe depois de uma passagem pelo Santo André, usou a 26. E no ano passado, mesmo como titular absoluto, atuou com a camisa 15.
Diretor diz que Hernanes será 10 do São Paulo neste ano
Melhor jogador do Brasileiro, volante é hoje o atleta mais importante da equipe ao lado de Rogério Ceni
Fonte Estadão
9 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano