Brenner brilha com dois gols, e Seleção sub-17 vence amistoso na Índia

Brenner garante vitória por 2 a 1 sobre a Nova Zelândia no primeiro teste no país do Mundial Sub-17

Fonte Globo Esporte
A Seleção sub-17 passou no primeiro teste para o Mundial da categoria. Já na Índia, país que recebe o torneio, o time do técnico Carlos Amadeu derrotou a Nova Zelândia por 2 a 1 nesta quinta-feira graças a Brenner. O atacante do São Paulo marcou os dois gols do Brasil no amistoso em Mumbai e foi o grande nome da partida.

Ainda sem Vinicius Júnior, que ainda não viajou à Índia por conta da final da Copa do Brasil, o Brasil foi a campo com a seguinte escalação: Gabriel (Cruzeiro); Wesley (Flamengo), Matheus Stockl (Atlético-MG), Rodrigo Guth (Coritiba) e Luan Candido (Palmeiras); Vitão (Palmeiras), Victor Yan (Santos) e Rodrigo Nestor (São Paulo); Vitinho (Corinthians), Brenner (São Paulo) e Yuri Alberto (Santos).
O Mundial Sub-17 começa daqui a uma semana, em 6 de outubro, e a estreia da Seleção será no dia seguinte, um sábado, contra a Espanha. Em seguida, o time de Carlos Amadeu encara Coreia do Norte e Níger, respectivamente, no restante da fase de grupos.
As 24 seleções estão divididas em seis grupos e se enfrentam em turno único dentro das chaves, sendo que os dois primeiros colocados e os quatro melhores entre os terceiros avançam para as oitavas de final.
Avalie esta notícia: 14 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net