Os jogadores do São Paulo se reapresentam ao clube nesta segunda-feira, 12 de janeiro, para o início do trabalho de pré-temporada. O técnico Muricy Ramalho terá o primeiro contato com os atletas contratados para este ano.
O clube divulgou as datas de apresentação dos reforços. Na segunda, após o treinamento, será a vez do atacante Washington, do volante Eduardo Costa e do zagueiro Renato Silva. Na terça-feira, dia 13, o lateral-direito Wagner Diniz, o lateral-esquerdo Junior Cesar e o volante Arouca serão apresentados aos torcedores.
Clube divulga as datas da apresentação dos reforços
Jogadores foram divididos em dois grupos para concederem entrevistas
Fonte Globo Esporte
9 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
25
7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos