Depois que o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, disse serfavorável ao Tricolor entrar em campo no Campeonato Paulista com um time misto e poupar titulares para a disputa da Libertadores, uma discussão foi iniciada. O técnico Muricy Ramalho, preocupado com o curto período de preparação, avisou que pensa em escalar os jogadores que estiverem melhor fisicamente.
Na enquete realizada pelo GLOBOESPORTE.COM, 9.878 torcedores responderam sobre o assunto e o resultado foi um grande equilíbrio: 50% acreditam que o São Paulo deve priorizar a Libertadores, e 50% acham que o time deve entrar com força total em todas as competições.
Torcedores se dividem quando o assunto é jogar o Paulista com time misto
Metade acha que a Libertadores deve ser priorizada, e a outra não
Fonte Globo Esporte
8 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos