Mesmo sem querer, ex-zagueiro do Timão pode ficar no Sampa

Fonte Futebol Interior
8 de Janeiro de 2009
O zagueiro Anderson ainda não decidiu o seu futuro, mas, mesmo querendo deixar o São Paulo, pode ficar na equipe do Morumbi para a próxima temporada. O problema é a falta de interessados em seu futebol.
Provável destino do zagueiro há uma semana, o Cruzeiro descartou a possibilidade de ficar com o jogador. Anderson tem contrato com o São Paulo até julho de 2009, e depois voltará ao Lyon, da França, clube que detém seus direitos federativos.
Sem proposta do time mineiro, Anderson pode ter que ficar no São Paulo. O time paulista gostou da notícia, já que não pretendia se desfazer de um de seus zagueiros para a próxima temporada. Além disso, a saída de Juninho para o Botafogo pode facilitar a continuação de Anderson.
"O São Paulo não tem qualquer interesse em se desfazer do Anderson nesse momento, mas é claro que o pensamento do jogador conta muito e terá de ser respeitado", disse o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Avalie esta notícia: 14 9
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net