Mesmo sem querer, ex-zagueiro do Timão pode ficar no Sampa

Fonte Futebol Interior
O zagueiro Anderson ainda não decidiu o seu futuro, mas, mesmo querendo deixar o São Paulo, pode ficar na equipe do Morumbi para a próxima temporada. O problema é a falta de interessados em seu futebol.
Provável destino do zagueiro há uma semana, o Cruzeiro descartou a possibilidade de ficar com o jogador. Anderson tem contrato com o São Paulo até julho de 2009, e depois voltará ao Lyon, da França, clube que detém seus direitos federativos.
Sem proposta do time mineiro, Anderson pode ter que ficar no São Paulo. O time paulista gostou da notícia, já que não pretendia se desfazer de um de seus zagueiros para a próxima temporada. Além disso, a saída de Juninho para o Botafogo pode facilitar a continuação de Anderson.
"O São Paulo não tem qualquer interesse em se desfazer do Anderson nesse momento, mas é claro que o pensamento do jogador conta muito e terá de ser respeitado", disse o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Avalie esta notícia: 14 9
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net