São Paulo e Fluminense entraram em acordo, e o volante Arouca começará a treinar no time do Morumbi já na segunda, junto com o restante do elenco.
O jogador, embora acertado com o time paulista, ainda tinha mais quatro meses de contrato com a equipe do Rio. Só depois seria jogador do São Paulo.
Pelo acerto, em troca da liberação antecipada do volante, a equipe do Morumbi cede, por empréstimo de um ano, Roger. O atacante, que pertence à equipe paulista, defendeu o Sport no Brasileiro-08.
No começo da semana, Arouca foi hostilizado por torcedores do Fluminense na reapresentação do time. A revolta era com o fato do atleta ter acertado sua saída mesmo tendo contrato com o clube das Laranjeiras até abril.
Arouca assinou com o São Paulo por cinco temporadas. Ele é o sexto reforço da equipe.
Também ontem o clube do Morumbi acertou a ida, em definitivo, do zagueiro Juninho para o Botafogo. O jogador, que se destacou no ano retrasado no clube carioca, não conseguiu se firmar na equipe dirigida por Muricy Ramalho.
Se a saída de Anderson se concretizar, o São Paulo ficará com apenas três zagueiros em seu elenco.
Acordo assegura Arouca já no início da temporada são-paulina
Fonte Folha de S.Paulo
8 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo