Sabendo que terá poucas chances de atuar no time do São Paulo caso permaneça no Morumbi, o volante Renan pediu insistentemente à diretoria do Tricolor que o libere para defender o Atlético-MG, com quem já tem tudo acertado.
"Não sei se o São Paulo tem ou não problema com o Atlético, mas espero que a diretoria veja um pouco o lado do ser humano que tem família e não impossibilite de eu ir, pois não vou ser aproveitado lá", declarou o volante, que atuou no ano passado emprestado ao Vitória e foi um dos destaques do clube baiano.
Sem esconder a mágiooa com a atitude da diretoria do São Paulo, o jogador pediu uma definição rápida, já que a pré temporada no clube mineiro já começou.
"Estou um pouco chateado com a demora. Entre mim e o Atlético está tudo resolvido. Só falta mesmo a liberação do São Paulo, o que espero que aconteça o mais rápido possível. A pré-temporada no Galo já começou. A gente perde um pouco de tempo em relação aos outros, por isso a chateação", finalizou Renan.
Volante do São Paulo "implora" à diretoria para ser liberado
Fonte Futebol Interior
7 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
11
11
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano