Sabendo que terá poucas chances de atuar no time do São Paulo caso permaneça no Morumbi, o volante Renan pediu insistentemente à diretoria do Tricolor que o libere para defender o Atlético-MG, com quem já tem tudo acertado.
"Não sei se o São Paulo tem ou não problema com o Atlético, mas espero que a diretoria veja um pouco o lado do ser humano que tem família e não impossibilite de eu ir, pois não vou ser aproveitado lá", declarou o volante, que atuou no ano passado emprestado ao Vitória e foi um dos destaques do clube baiano.
Sem esconder a mágiooa com a atitude da diretoria do São Paulo, o jogador pediu uma definição rápida, já que a pré temporada no clube mineiro já começou.
"Estou um pouco chateado com a demora. Entre mim e o Atlético está tudo resolvido. Só falta mesmo a liberação do São Paulo, o que espero que aconteça o mais rápido possível. A pré-temporada no Galo já começou. A gente perde um pouco de tempo em relação aos outros, por isso a chateação", finalizou Renan.
Volante do São Paulo "implora" à diretoria para ser liberado
Fonte Futebol Interior
7 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
11
11
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional