O volante Arouca não cansa de elogiar o São Paulo. Liberado pelo Fluminense, após reunião nesta quarta-feira, o jogador deve se apresentar ao time do Morumbi já na próxima segunda, junto com o restante do elenco.
Arouca falou pela primeira vez como jogador do São Paulo nesta quarta-feira. O volante garantiu que a Libertadores pesou na hora de escolher seu novo clube, mas também disse que, caso o Sampa não disputasse o torneio, viria para o Morumbi do mesmo jeito.
"A Libertadores pesou muito na escolha. Mas, mesmo sem a Libertadores eu teria escolhido o São Paulo, pela tradição e por tudo que tem conquistado. É uma referência nacional", disse o jogador, que considera o São Paulo um salto na sua carreira.
"Achei que era o momento de sair e dar um salto na minha vida. Ganhei esta oportunidade do São Paulo e estou muito feliz", declarou Arouca.
O volante também demonstrou ansiedade para vestir a camisa são-paulina. "Estou ansioso para representar minha nova casa, que dispensa comentários por ser o atual hexacampeão".
Garantido no São Paulo, Arouca é só elogios ao novo clube
Fonte Futebol Interior
7 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
12
10
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?