Garantido no São Paulo, Arouca é só elogios ao novo clube

Fonte Futebol Interior
O volante Arouca não cansa de elogiar o São Paulo. Liberado pelo Fluminense, após reunião nesta quarta-feira, o jogador deve se apresentar ao time do Morumbi já na próxima segunda, junto com o restante do elenco.
Arouca falou pela primeira vez como jogador do São Paulo nesta quarta-feira. O volante garantiu que a Libertadores pesou na hora de escolher seu novo clube, mas também disse que, caso o Sampa não disputasse o torneio, viria para o Morumbi do mesmo jeito.
"A Libertadores pesou muito na escolha. Mas, mesmo sem a Libertadores eu teria escolhido o São Paulo, pela tradição e por tudo que tem conquistado. É uma referência nacional", disse o jogador, que considera o São Paulo um salto na sua carreira.
"Achei que era o momento de sair e dar um salto na minha vida. Ganhei esta oportunidade do São Paulo e estou muito feliz", declarou Arouca.
O volante também demonstrou ansiedade para vestir a camisa são-paulina. "Estou ansioso para representar minha nova casa, que dispensa comentários por ser o atual hexacampeão".
Avalie esta notícia: 12 10
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net