Juninho está mais perto de voltar ao Botafogo

Fonte Gazeta Esportiva
7 de Janeiro de 2009
O ciclo do zagueiro Juninho no São Paulo está chegando ao fim. Contratado com o status de revelação junto ao Botafogo, o defensor não reeditou as apresentações dos tempos da capital carioca e foi deixado de lado pelo técnico Muricy Ramalho em boa parte da temporada 2008.
Fora dos planos do tricampeão brasileiro para este ano, o jogador deve acertar sua rescisão contratual com o São Paulo nesta semana e, na seqüência, sacramentar seu retorno a General Severiano.
Apesar de ter contrato em vigor com o Tricolor paulista até 2010, Juninho não teria de arcar com qualquer multa para trocar de clube, já que o São Paulo não acertou algumas parcelas referentes à compra do defensor junto à MFD, empresa que detém 50% dos direitos do atleta e que está negociando sua volta ao Botafogo.
Juninho já se reuniu com os dirigentes do Alvinegro carioca e aceitou reduzir seu salário para acertar um vínculo de três temporadas com o clube. O anúncio oficial da contratação do zagueiro deve acontecer até o final desta semana.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net