Diretoria do São Paulo é só elogios ao Flu

Negociação de Roger é tratada com elegância, segundo são-paulinos

Fonte LANCE!
Se dentro de campo o Fluminense foi carrasco do São Paulo em 2008, adiando o título brasileiro e eliminando os paulistas da Libertadores, fora dele a relação entre os dois clubes parece ser a melhor possível. Após as negociações de Washington, Arouca e Júnior César, é a vez do atacante Roger, que estava no Sport. Ele pertence ao São Paulo e deve ser emprestado ao clube carioca.
- A ideia é ceder o Roger por empréstimo até o fim do ano, a ideia parece simpática ao Fluminense e esperamos concluir até o final da semana – afirmou o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, à Rádio Record.
O cartola são-paulino elogiou a postura do Fluminense nesta negociação e nas anteriores. Sinal de uma boa relação entre as duas diretorias.
- O que é interessante nessa conversa é a elegância na condução do assunto. A segunda questão é que a solução está nos interesse do São Paulo, do Fluminense e do jogador. A negociação sendo boa para todo mundo e tem uma chance de se concretizar. O Fluminense está montando um grande time e estamos contribuindo para isso.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net