Rivais diretos vencem, e São Paulo atinge pela 2ª vez sua pior posição no Campeonato Brasileiro

Resultados positivos de Avaí e Vitória empurram o Tricolor para a 19ª colocação

Fonte Globoesporte.com
29 de Agosto de 2017
Além da derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro foi péssima para o São Paulo. Adversários diretos, Avaí e Vitória venceram suas partidas e empurraram o Tricolor para a penúltima colocação.

Com isso, a equipe comandada por Dorival Júnior iguala sua pior posição nesta edição do torneio. O Tricolor esteve no 19º lugar na 12ª rodada. Na ocasião, o time permaneceu com apenas 11 pontos depois de perder por 3 a 2 para o Santos, na Vila Belmiro, quando foi dirigido pelo auxiliar Pintado.
Apesar do momento bastante ruim, o São Paulo permanece próximo do grupo fora da zona do rebaixamento. São apenas dois pontos abaixo do Vitória (25 a 23), hoje 16º. Fecham o grupo dos quatro últimos Chapecoense (17º, com 25), Avaí (18º, com 25) e Atlético-GO (20º, com 18).
Há dez rodadas na zona do rebaixamento, o São Paulo volta a jogar apenas no dia 9 de setembro, contra a Ponte Preta, às 19h, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 2 8
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net