São Paulo arrecadou 15 toneladas de alimento com treino aberto à torcida

Clube fez atividade no Morumbi no último sábado, antes do clássico contra o Palmeiras, e trocou ingressos por alimentos. Torcida compareceu e evento foi visto como sucesso

Fonte Lancenet
28 de Agosto de 2017
Dentro de campo o São Paulo vive uma fase terrível, na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas fora tem dado exemplo, principalmente com a colaboração de sua torcida. Com o treino aberto no Morumbi do último sábado, o clube arrecadou cerca de 15 toneladas de alimento, que serviram de doação para a Cruz Vermelha.

Cerca de 18 mil torcedores compareceram ao treino, cujo ingresso era um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. O evento foi considerado um sucesso pelo clube, informado pela Cruz Vermelha de que a arrecadação do último sábado foi a maior da história do movimento internacional.
A torcida do São Paulo tem demonstrado apoio incondicional ao time no momento difícil. Além de fazer festa no treino, os são-paulinos registraram os três maiores públicos do Campeonato Brasileiro deste ano, contra Grêmio, Coritiba e Cruzeiro, todos acima dos 50 mil pessoas no Morumbi.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net