São Paulo convoca reunião do Conselho para votação do uso do terceiro uniforme

Uniforme alternativo pode estrear em jogo contra a Ponte Preta, no dia 9 de setembro, caso seja aprovado no Conselho Deliberativo do clube, em votação no dia 4

Fonte Globo Esporte
Hernanes com a atual camisa principal do São Paulo, lançada no meio do ano (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, Marcelo Abranches Pupo Barboza, publicou edital em que convoca os membros do órgão para reunião no dia 4 de setembro, no salão nobre do estádio do Morumbi. O motivo é a votação do uso do terceiro uniforme feito pela Under Armour ainda durante o atual Campeonato Brasileiro.

O São Paulo tem feito uma camisa por ano alternativa às tradicionais, branca e listrada em três cores. Em 2015, por exemplo, ela era num tom mais escuro de vermelho. No ano passado, amarela.
Caso seja aprovado, o uniforme poderá ser utilizado pela primeira vez na partida contra a Ponte Preta, marcada para o dia 9 de setembro, no Morumbi. Vencerá a opção que tiver maioria simples de votos. Há duas chamadas para os conselheiros, às 19h e 19h30.
Avalie esta notícia: 26 8
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net