Jucilei vê dificuldade no entrosamento dos reforços no São Paulo

Para ele, este fator e os maus resultados no primeiro são o que explicam a fase do time no Campeonato Brasileiro

Fonte Estadão
Jucilei, volante do São Paulo Foto: Nilton Fukuda/Estadão
O volante Jucilei reconheceu que o entrosamento com o restante da equipe vem sendo um dos principais desafios para reforços contratados no meio da temporada no São Paulo. Para ele, este fator e os maus resultados no primeiro são o que explicam a fase do time no Campeonato Brasileiro.

"O time mudou muito. Saiu o Thiago (Mendes), o Maicon, o Luiz Araújo, chegaram outros jogadores de nível bom, mas, até pegar entrosamento, demora. O que prejudicou também foi o nosso primeiro turno. Tivemos nove resultados ruins e agora isso está fazendo a diferença. Temos que continuar trabalhando, entrosados ou não, para o resultado vir", avaliou o volante, em coletiva no CT da Barra Funda.
Jucilei disse esperar um jogo difícil, no domingo, no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e reclamou da torcida única. O jogador ainda mostrou empolgação com o treino aberto ao público no sábado, um dia antes do jogo, que será no Morumbi.
"É difícil, sabemos disso, mas estamos em um momento difícil em que temos que buscar três pontos. A vitória é importantíssima", disse o atleta. "Torcida única tem que acabar. É importante torcer, zoar, tudo na lealdade e sem violência. A torcida presente é muito bom, nós estamos vivendo isso, nossa torcida está comparecendo e vai nos ajudar muito."
Sobre o São Paulo ainda não ter vencido o Palmeiras na nova arena, Jucilei disse que espera uma história diferente no domingo. "Clássico é sempre difícil, decidido em detalhes. Jogar lá é difícil, o fator casa é importante, mas temos que ganhar. Tabu foi feito para ser quebrado. A fase está difícil para a gente. Nós criamos oportunidades e às vezes a bola não entra, mas domingo vai ter que entrar."
Ainda sem renovação garantida no São Paulo, Jucilei disse que espera continuar no clube na próxima temporada. O atleta está emprestado pelo Shandong Luneng, da China, até dezembro. "A última conversa (com a diretoria) foi há um mês e meio e eu disse que meu desejo é ficar. Estou bem adaptado, mas sei que isso não depende só de mim. Meu desejo é continuar no São Paulo."
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net