Flu deve anunciar reforço do Sampa e dá ultimato a ex-Verdão

Fonte Futebol Interior
O Fluminense está disposto a ceder o volante Arouca para o São Paulo já no início do ano. Em troca, porém, quer um reforço do clube paulista, que deve ser anunciado nas próximas horas.
É o que garante o coordenador de futebol do Flu, Alexandre Faria. “A gente está em fase final de negociações e nas próximas horas devemos fechar. Não posso falar o nome do jogador, mas virá do São Paulo”, afirmou, em entrevista ao programa Redação SporTV, na manhã desta terça.
Outra revelação feita pelo dirigente foi a que o Fluminense vai esperar até o final desta terça-feira para fechar negócio com o lateral-esquerdo Leandro, que deixou o Palmeiras no final de 2008 e ainda não definiu seu futuro.
E mais: Volante é hostilizado pela torcida do Fluminense
“Se não ocorrer hoje, não vai mais acontecer. Estamos na espera de um fax. Vamos aguardar”, comentou. Leandro tem os direitos federativos vinculados ao Porto, de Portugal.
Arouca quase fora!
Faria praticamente confirmou a saída imediata do volante Arouca para o São Paulo. O coordenador acredita que não há mais clima para o jogador nas Laranjeiras. “Ele foi hostilizado pelos torcedores, então não tem mais porque ficar”, disse.
Avalie esta notícia: 21 8
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net