Dorival decide fechar treinos para definir time do São Paulo no clássico

Técnico permitirá que a imprensa tenha acesso só aos primeiros minutos das atividades no CT e abrirá espaço para imagens apenas no treinamento de sábado, no Morumbi

Fonte LANCE!Net
Foto: Érico Leonan / saopaulofc
Dorival Júnior definirá a escalação do São Paulo que enfrenta o Palmeiras, no domingo, no Allianz Parque, sem a presença da imprensa. Ao contrário do que se acostumou a fazer no clube, o técnico optou por treinos fechados no CT da Barra Funda na quinta e na sexta-feira.

O Tricolor informou que os jornalistas terão acesso somente aos primeiros 15 minutos das atividades marcadas para a tarde desta quinta-feira e para a manhã de sexta. Estão programadas entrevistas coletivas antes dos trabalhos nesses dois dias.
Os jornalistas só poderão acompanhar integralmente o treino de sábado, que ocorrerá no Morumbi e deve ser aberto aos torcedores, possivelmente com a cobrança de um quilo de alimento não perecível para entrada, para doação a instituições de caridade. A Torcida Independente, maior organizada do clube, já está convocando os são-paulinos para comparecer em peso e prestar apoio ao time.
Até agora, Dorival só tinha comandado atividades fechadas aos sábados, como já tem ocorrido há bastante tempo no clube. Ao longo da semana, sua única restrição era para que não tirem fotos ou gravem vídeos de seus trabalhos táticos.
Na manhã desta quarta-feira, Dorival Júnior deixou a imprensa ver toda a atividade tática e iniciou o trabalho com Pratto, que cumpriu suspensão no domingo, como única novidade em relação à escalação que empatou diante do Avaí, resultado que recolocou o clube na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O técnico treinou com: Sidão; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes e Cueva; Pratto. Ao longo da atividade, testou Maicosuel no lugar de Cueva e o próprio peruano na vaga de Hernanes, além de trocar Buffarini, Arboleda, Marcos Guilherme e Pratto por Foguete, Bruno Alves, Lucas Fernandes e Gilberto. A atividade terminou 5 a 1 para os titulares, com dois gols de Cueva, dois de Maicosuel e um de Gilberto, que também balançou as redes para os reservas.
Em relação à formação que iniciou o jogo do último fim de semana, Gilberto, que substituiu o suspenso Pratto, deve sair. O atacante Marcinho também volta a ficar à disposição depois de cumprir gancho por acúmulo de amarelos, mas só trabalhou entre os reservas nesta quarta-feira.
Avalie esta notícia: 23 0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO SPFC! Áudio de Massis vaza e expõe crise
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net