Muricy confia em espírito de revanche para levantar o tetra

Fonte Gazeta Esportiva
Arouca, Júnior César e Washington. Três jogadores que ajudaram o Fluminense a eliminar o São Paulo nas quartas-de-final da Libertadores da América de 2008, agora, terão a missão de levar o Tricolor do Morumbi novamente ao lugar mais alto do pódio na competição continental.
Ciente da importância que o trio terá na caminhada são-paulina rumo à quarta taça da Libertadores, o técnico Muricy Ramalho não escondeu que confia no 'espírito de revanche' dos novos reforços para obter êxito.
Em entrevista para a Jovem Pan, Muricy lembrou da derrota do Fluminense perante a LDU na decisão do ano passado, em pleno Maracanã, para embasar sua expectativa em um bom rendimento dos reforços.
'Terei três jogadores ex-Fluminense que estão engasgados e sabem jogar a Libertadores. Eles vão querer muito conquistar a Copa e serão fundamentais para nós', apostou o treinador, especialmente entusiasmado com Washington.
'Pelo menos agora ele não irá marcar gols contra nós e isso só já é uma vantagem', concluiu Muricy, lembrando que o ex-goleador do Fluminense marcou cinco gols contra seu time em 2008, um deles aos 46 minutos do segundo tempo na partida que tirou o time paulista da Libertadores.
Avalie esta notícia: 12 9
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net