Liberado pelo técnico René Simões para acertar sua situação com o São Paulo, o volante Arouca não vê a hora de a diretoria do Fluminense resolver sua situação para poder arrumar as malas e se instalar definitivamente na nova cidade e no novo clube.
Em entrevista ao jornal Lance!, o jogador deixou claro que sua cabeça já está totalmente voltada para o tricampeão brasileiro e que conta ansiosamente os minutos antes de ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho.
'Estou esperando. É uma coisa que o Fluminense e o São Paulo estão resolvendo e espero que decidam da melhor maneira possível. Espero chegar o mais rapidamente possível ao São Paulo , pois seria melhor para mim iniciar (a temporada) no São Paulo', comentou o volante.
Ao lado de três ex- companheiros de Fluminense, Renato Silva (veio do Botafogo, mas jogou com ele no tricolor), Washington e Júnior César, Arouca acredita que irá se sentir em casa no Morumbi e já planeja, em seu novo clube, alcançar o objetivo que, ao lado de Washington e Júnior César, viu escapar pelos dedos em 2008: o título da Libertadores.
'Disputamos a Libertadores do ano passado, mas acabamos perdendo nos detalhes. Este ano, se Deus quiser, comigo ou não, o São Paulo será campeão da Libertadores',finalizou o jogador, que eliminou o Tricolor paulista da competição em 2008, mas sucumbiu na decisão por pênaltis, em pleno Maracanã, diante da LDU.
Arouca não vê a hora de se apresentar ao São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos