Após suspensão, Marcinho fica fora de time titular em treino do São Paulo

Equipe do técnico Dorival Junior enfrenta o Palmeiras, domingo, pelo Brasileirão

Fonte Estadão
O treino desta quarta-feira foi de testes no time do São Paulo. O atacante Marcinho, que estará à disposição do técnico Dorival Junior para o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque, depois de cumprir suspensão na última rodada, ficou fora do time titular da equipe nas atividades da manhã no CT da Barra Funda. O treinador preferiu manter Marcos Guilherme no setor ofensivo.

Pratto, que também cumpriu suspensão no empate com o Avaí, treinou com os titulares e foi a única novidade no treino em relação ao time que iniciou o jogo no último domingo na Ressacada, em Florianópolis. Assim, a equipe foi escalada com a seguinte formação: Sidão; Buffarini, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes e Cueva; Pratto.
Durante o treino, Dorival alternou Denis e Sidão no gol dos titulares e testou Lucas Fernandes e Maicosuel nas respectivas posições de Marcos Guilherme e Cueva. Cueva voltou ao time titular para substituir Hernanes e Foguete, mais tarde, entrou no lugar de Buffarini.
Gilberto também foi testado entre os titulares na segunda metade do treino, no lugar de Pratto. Recém-contratado, Bruno Alves teve a oportunidade de treinar com os titulares pela primeira vez desde que chegou ao São Paulo, na segunda-feira, substituindo o zagueiro Arboleda. O zagueiro, ex-Figueirense, será apresentado oficialmente como reforço nesta quarta pelo clube do Morumbi.
O lateral Junior Tavares e o atacante Wellington Nem, de muletas, assistiram ao treino do lado de fora do gramado. Tavares se recupera de uma lombalgia; Nem, de uma cirurgia no joelho direito. O atacante iniciou nesta semana uma nova etapa de sua recuperação, no Reffis do São Paulo. Ele precisou fazer a reconstrução dos ligamentos do joelho depois de se lesionar no jogo contra o Botafogo, no Rio.
Após ter empatado por 1 a 1 com o Avaí, o São Paulo fechou a 21ª rodada do Brasileirão na 17ª posição, encabeçando a zona de rebaixamento, com 23 pontos. Dois atrás de Chapecoense e Vasco, respectivos 15º e 16º colocados, o time tricolor assim precisa vencer os palmeirenses para poder fechar a 22ª rodada fora da área da degola da tabela de classificação.
Avalie esta notícia: 16 9
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO SPFC! Áudio de Massis vaza e expõe crise
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net