Reapresentação abre semana de Choque-Rei

Reforçado pelo zagueiro Bruno Alves, elenco fez um trabalho de linhas nesta terça-feira (22)

Fonte Site Oficial
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Após retornar à capital paulista na última segunda-feira (21) depois do duelo com o Avaí (1 x 1), em Santa Catarina, o elenco se representou nesta terça (22) e iniciou os preparativos para encarar o Palmeiras no próximo final de semana pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

Reforçado pelo recém-contratado Bruno Alves, que já está regularizado e integrado, o grupo começou as atividades desta tarde com exercícios de fortalecimento muscular: na academia do REFFIS e com treino funcional. Na sequência com os jovens Pedro, Igor e Caíque, do Sub-20, que foram chamados do CFA Laudo Natel para treinar com o elenco principal, os são-paulinos foram para o gramado.
Na primeira parte, Dorival Júnior e os auxiliares Lucas Silvestre e Leonardo Porto supervisionaram um trabalho técnico que dividiu os jogadores em três pequenos grupos. Depois, já com uma área maior de treino, os atletas realizaram um exercício que ajustou as linhas: os atacantes tinham que fazer a movimentação e tentar envolver a linha defensiva, em duelos de quatro contra quatro.
Por fim, apenas com os atletas que não atuaram os 90 minutos na Ressacada, os comandados de Dorival fizeram um complemento em campo reduzido. Antes de encarar o Choque-Rei, o Tricolor terá a semana para ajustar o time em busca de um resultado positivo.
Vale lembrar que a equipe são-paulina terá as voltas de Marcinho e Lucas Pratto, que cumpriram suspensão diante dos catarinenses. O argentino foi absolvido no julgamento desta terça pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol, pela expulsão diante do Cruzeiro (3 x 2) e está novamente à disposição do comandante.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net