Arboleda é desfalque em treino do São Paulo, mas deve jogar clássico

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo se reapresentou na tarde dessa terça-feira depois de ganhar a segunda de folga. No CT da Barra Funda, Dorival Júnior iniciou a semana de trabalhos voltados para o clássico contra o Palmeiras, marcado para esse domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Allianz Parque. O destaque da atividade acabou sendo a ausência de Arboleda.

O zagueiro equatoriano defendeu o time no empate por 1 a 1 com o Avaí, mas acabou entrando em estado gripal e, por isso, foi preservado da atividade no gramado nessa terça, que aliás aconteceu sob um frio de 14°. De qualquer forma, o defensor não deve ser problema para a comissão técnica do São Paulo.
Com exceção a Wellington Nem, Morato, Araruna e Bruno, que seguem no departamento médico, o restante do grupo trabalhou normalmente no campo. Após alguns exercícios na academia, o elenco foi separado em grupos para um leve aquecimento com bola.
No momento principal do treino, Dorival Júnior separou quartetos para se confrontar. Quem detinha a bola tinha de furar o bloqueio dos “adversários”, que tentavam ser disciplinados na linha de marcação. Desde a semana passada, o técnico são-paulino tem dado muita ênfase a esse tipo de movimentação.
A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro começa com o São Paulo na 16ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com 23 pontos, dois a menos que o Vasco, primeira equipe fora do Z4. O Palmeiras, mandante no clássico de domingo, é o quarto colocado, com 33 pontos, mas vive uma de suas piores crises na temporada.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO SPFC! Áudio de Massis vaza e expõe crise
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net