Wellington Nem avança para recuperação no REFFIS

Atacante poderá utilizar toda a estrutura do CT a partir de agora neste processo fisioterápico

Fonte Site Oficial
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
A semana começou com uma nova etapa na recuperação do atacante Wellington Nem. Seguindo a programação do departamento médico, o jogador iniciou nesta segunda-feira (21) a fisioterapia no REFFIS. A partir de agora, o camisa 21 poderá utilizar toda a estrutura do CT da Barra Funda para seguir com o processo fisioterápico após a cirurgia no joelho direito.

O atleta fez a reconstrução dos ligamentos cruzado anterior e colateral medial do joelho direito no último dia 10, com a equipe do doutor Rene Abdalla, do HCor, e desde então trabalhava em casa com a supervisão dos fisioterapeutas do clube.
Wellington Nem sofreu o trauma pouco depois de entrar em campo no confronto com o Botafogo (4 x 3), no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro: na jogada que resultou no pênalti para o Tricolor aos 20 minutos do segundo tempo, o zagueiro adversário caiu sobre o joelho do camisa 21 após choque na grande área.
Emprestado pelo Shakhtar Donetsk-UCR, o atacante chegou ao São Paulo no final da temporada passada para reforçar o time em 2017. Este ano, o jogador disputou 25 partidas e balançou as redes uma vez.
Avalie esta notícia: 12 2
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO SPFC! Áudio de Massis vaza e expõe crise
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net