Anderson quer sair, mas segue 'preso' ao São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Irritado por ter sido pouco aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho na caminhada são-paulina rumo ao hexacampeonato Brasileiro, o zagueiro Anderson não esconde de ninguém seu desejo de deixar o Tricolor do Morumbi.
Entretanto, pelo menos até a manhã desta terça-feira, o jogador segue 'preso' ao clube e não sabe que rumo tomará na temporada 2009. 'O Anderson manifestou o interesse de ser negociado, mas ele ainda não acertou sua saída do São Paulo', avisou o diretor do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, em rápido contato por telefone com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net.
Também por telefone, Marcelo Djian, empresário do zagueiro e representante do Lyon (dono dos direitos federativos do jogador) confirmou que a vontade de Anderson em deixar o Tricolor ainda não se concretizou em verdade.
'É isso mesmo que o doutor João Paulo (de Jesus Lopes) lhe falou. O Anderson não quer continuar, mas não há nada definido. Voltei hoje (terça) da França e, mais tarde, irei analisar como está essa situação', adiantou.
Djian negou que o destino de Anderson possa ser novamente o futebol francês, mas também não quis adiantar se o Cruzeiro, abertamente interessado pelos serviços do zagueiro, será o clube defendido pelo defensor nesta temporada.
'O Cruzeiro já fez um contato, mas ainda precisamos definir muitas coisas, como por exemplo uma possível compensação financeira para o São Paulo, que tem contrato com o Anderson até 15 de julho. O certo é que para o Lyon ele não volta agora, pois lá eles já estão com a cota de estrangeiros completa', concluiu.
Jadílson fora: Se Anderson ainda não saiu, o mesmo não se aplica a Jadílson. O lateral-esquerdo, que estava emprestado ao Cruzeiro, retornou, rescindiu contrato e já se prepara para rumar ao Grêmio.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net